Sílvio tem dúvidas sobre escolha de Félix

Benfica 18-06-2019 13:55
Por Redação

Sílvio representou o Atlético Madrid durante época e meia, entre 2011 e 2013, e considera tratar-se de um clube à dimensão de João Félix. Porém, diz ter dúvidas de que a equipa colchonera, com Diego Simeone ao leme, seja a melhor opção para a evolução do jovem de 19 anos.

 

«O Atlético de Madrid não é um clube pequeno para o João Félix. Quando fui para o Atlético, há sete anos, o clube não tinha nada a ver com o que é agora. O Atlético luta por todas as competições em que entra. Tem duas finais da Liga dos Campeões, foi campeão espanhol, ganhou uma Taça do Rei, a Liga Europa. O Atlético é um grande clube. Agora, não sei se o Atlético do Simeone é o clube ideal para o João Félix evoluir», argumenta o lateral do Vitória de Setúbal.

 

O avultado valor da transferência, que deverá consumar-se por €120 milhões, será um peso nos ombros de João Félix.

 

«O adepto do Atlético de Madrid vai cobrar muito, ainda por cima sendo um jogador de 120 milhões. Assim, eles vão querer que ele resolva e que seja melhor do que os que lá estão», alerta Sílvio, citado pelo site da Rádio Renascença, notando ainda que o futebol das equipas de Simeone «é mais defensivo, mais na garra e na intensidade.»

 

«Eu acho que isso o João Félix ainda não tem. Vai ter de trabalhar muito nesses aspetos. Se ele conseguir fazer o que o Simeone lhe diz e acrescentar a qualidade que tem, ele vai vingar no Atlético de Madrid», vaticina.

Ler Mais
Comentários (72)

Últimas Notícias