Manchester City acciona cláusula de Angeliño

PSV Eindhoven 17-06-2019 23:45
Por Redação

De acordo com o ED.nl, o Manchester City avançou para a contratação Angeliño. Os citizens acionaram a cláusula de 12 milhões de euros, aquando da venda do jogador ao PSV Eindhoven.

 

A confirmar-se é um regresso do lateral-esquerdo espanhol ao Etihad. Formado no Manchester City, Angeliño passou duas temporadas cedido de forma consecutiva a Maiorca e NAC Breda antes de ser vendido a título definitivo ao PSV.

 

Pelo conjunto de Eindhoven fez 43 partidas e um golo, o suficiente para convencer Pep Guardiola a dar-lhe uma nova oportunidade no emblema inglês.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias