Infantis do Sporting viram Málaga recriminar atitude violenta dos pais (vídeo)

Espanha 17-06-2019 11:48
Por Redação

Os jogadores da categoria de infantis do Sporting testemunharam, no último domingo, uma situação que está a fazer correr tinta na imprensa espanhola.

 

Num encontro contra o Málaga, a contar para a Costa da Luz Cup (disputada em Huelva, com 96 equipas inscritas), os jovens jogadores do Málaga decidiram interromper o jogo a meio da segunda parte quando, nas bancadas, os ânimos se exaltaram entre pais dos jogadores.

 

As imagens da transmissão do Canal Sur mostraram o momento em que jogadores e equipa técnica do conjunto espanhol se dirigiram às bancadas e viraram costas àquilo que estava a acontecer, que obrigou à intervenção das forças de segurança.

 

Veja o vídeo clicando na imagem.

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias