Domingos Duarte ‘vale’ €5 milhões

Sporting 17-06-2019 10:32
Por Redação

Sem nunca ter o desejado espaço no plantel sportinguista, com empréstimos sucessivos a Belenenses, Chaves e, no início desta temporada, aos espanhóis do  Corunha, Domingos Duarte está a gerar a cobiça de vários clubes e o Sporting quer rentabilizar esse interesse ao máximo. Com os lugares preenchidos no plantel (as contratações de Tiago Ilori e Luís Neto são disso um bom exemplo) os responsáveis leoninos estão disponíveis para conversar com os clubes por causa do defesa-central e só aceitam conversar por valores a rondar os cinco milhões de euros.

 

No início da época, Domingos Duarte foi emprestado ao Deportivo, embora sem cláusula de opção de compra. E a verdade é que o defesa tem realizado época de grande nível - só para se ter uma noção, Domingos Duarte esteve em 41 dos 45 jogos oficiais do Depor e sempre na condição de titular, apontou quatro golos que o colocam no quarto lugar dos melhores marcadores da equipa -, assumindo-se como um dos esteios defensivos da equipa que irá jogar a final de acesso ao principal escalão do futebol espanhol com o Maiorca, depois de ultrapassar o Málaga.


O Corunha, se conseguir a desejada promoção a La Liga, vai tentar ficar em definitivo com o jogador, estando na disposição de oferecer três milhões de euros pelo passe do sportinguista. Mas a imprensa italiana também já referiu que Domingos Duarte é um dos jogadores indicados por Paulo Fonseca, treinador da Roma recentemente oficializado na Roma.
 

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias

Mundos