Canelas regressa ao Campeonato de Portugal

Distritais 16-06-2019 19:18
Por Redação

O Canelas empatou a uma bola com o Valadares-Gaia na última jornada do apuramento de campeão da Associação de Futebol do Porto. Frente-a-frente estavam os dois primeiros classificados desta fase.

 

Separados por três pontos, o Canelas precisava apenas de um ponto para garantir o título e a subida divisão e foi isso que aconteceu. Miguel Gomes colocou o emblema liderado por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, na frente no primeiro tempo, mas a equipa de Gaia conseguiu chegar ao empate na segunda parte.

 

Esta vitória garante a subida do Canelas ao Campeonato de Portugal. Prova onde participou em 2017/2018 e acabou despromovido com 41 pontos, os mesmo do Coimbrões, primeira equipa acima da linha de água.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias