Fernando Gomes grato a Benfica e Sporting

FPF 16-06-2019 18:19
Por Redação

Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, felicitou o Benfica pela conquista do título de campeão nacional de futsal, após emocionante final com o Sporting, decidida no quinto e decisivo jogo.
 

«Em nome da Federação Portuguesa de Futebol, felicito calorosamente o SL Benfica pela brilhante conquista, este domingo, da Liga Sport Zone de Futsal. Depois de uma empolgante final disputada em cinco jogos com o Sporting CP, as duas equipas merecem destaque pela forma como dignificaram superiormente o futsal e o desporto nacionais ao longo desta competição», lê-se na mensagem publicada no site oficial da FPF.

 

«Gostaria de deixar uma mensagem de felicitações a jogadores, treinadores, staff e estrutura do SL Benfica pelo trabalho notável realizado. As felicitações estendem-se, igualmente, ao Sporting CP, um digno vencido numa competição disputada a alta intensidade do primeiro ao último segundo», enalteceu Fernando Gomes, sublinhando que «o futsal nacional atravessa uma época de ouro com as recentes conquistas do Campeonato da Europa e da Liga dos Campeões pelo Sporting Clube de Portugal.»

 

Por fim, uma palavra de agradecimento aos dois clubes pelo «contributo vital» para a evolução do futsal em Portugal.

 

«Conhecemos, por força da nossa própria experiência nas seleções nacionais, o contributo vital dado pelos dois finalistas para a formação, promoção e desenvolvimento do futsal português. Parabéns e obrigado!», concluiu.

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos