«Foi uma reconquista em forma de recompensa»

Futsal 16-06-2019 16:31
Por Redação

Joel Rocha, técnico do Benfica, mostrou-se bastante emocionado com a conquista do título nacional após vitória por 4-3 no jogo 5 da final do play-off, frente ao Sporting, apontando também um grande equilíbrio entre águias e leões.

 

«Acho que o que fez a diferença foram argumentos pequenos. Há um equilíbrio muito grande entre as duas equipas, até pela forma como jogam, com qualidade mundial… Foi uma grande final, uma reconquista em forma de recompensa, trabalhámos muito bem esta época», atirou.

 

O treinador português não esqueceu o agradecimento ao presidente do Benfica e aos adeptos.

 

«Agradecer ao nosso presidente, que nos momentos mais difíceis disse ‘nós vamos conseguir’, e conseguimos! Estou grato, honrado e feliz de viver um momento como este. Quero agradecer também aos adeptos e aos jogadores, agora são eles a disfrutar», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias

Mundos