Belenenses vence 1.ª divisão distrital de Lisboa

Distritais 15-06-2019 20:30
Por Redação

O Belenenses venceu o Bocal por 3-2, na final da 1.ª Divisão Distrital de Lisboa. A formação do Restelo estreou-se esta época no escalão mais baixo do futebol português após um diferendo com a SAD.

 

Numa partida disputada no Estádio 1.º de Maio, os golos de João Santos, Tomás Castro e Afonso Alcario garantiram o título ao conjunto azul.

 

Recorde-se que Belenense e Bocal já tinham garantida a subida de divisão enquanto vencedores das Séries da 1.ª Divisão Distrital. Os dois conjuntos vão disputar a Divisão de Honra na próxima época.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias