Ucrânia conquista título inédito, com Lunin em destaque (vídeo)

Mundial Sub-20 15-06-2019 18:56
Por Redação

A Ucrânia venceu a Coreia do Sul por 3-1, na final do Mundial sub-20. Foi a primeira vez que a formação ucraniana conquistou este troféu.

 

Lee Kangin (5’) ainda adiantou os asiáticos por intermédio de uma grande penalidade. No entanto, Supriaga (34’ e 53’) e Tsitaishvili (89’) consumaram a reviravolta ucraniana.

 

Nota ainda para uma grande defesa de Lunin após um canto. O guarda-redes do Real Madrid mostrou reflexos apurados e segurou a vantagem no marcador para a Ucrânia (clique na imagem para ver o vídeo).

 

A Ucrânia junta-se assim à Argentina (6), Brasil (5), Portugal (2), Alemanha, URSS, Jugoslávia, Espanha, Gana, França, Sérvia e Inglaterra no lote de seleções vencedoras do Mundial sub-20.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias