Contrato de três anos para Rashid

Benfica 15-06-2019 13:51
Por Redação

Osama Rashid, 27 anos, tem tudo certo para tornar-se jogador do Benfica. Os encarnados já acertaram os detalhes da transferência com o Santa Clara e o médio internacional iraquiano deverá assinar contrato de três temporadas. Ainda não é seguro, porém, que Osama Rashid faça parte do plantel de Bruno Lage para a próxima temporada.

 

Rashid afirmou-se esta época na Liga. No Santa Clara desde janeiro de 2017, o médio foi importante na subida de divisão dos açorianos e, depois, na caminhada para a permanência esta época. Médio com perfil para desempenhar as funções das posições 6 e 8, o internacional iraquiano somou 27 jogos (25 como titular) e sete golos, todos na Liga, na temporada que acabou.

 

As exibições de Rashid já tinham despertado o interesse do Valência em janeiro, como A BOLA assinalou na altura, e o Santa Clara foi contactado, já neste defeso, por clubes portugueses e estrangeiros.

 

Benfica adiantou-se e chegou a acordo com os açorianos para a transferência de Rashid, que tem uma cláusula de €1,2 milhões. Não será de excluir a possibilidade de os encarnados emprestarem jogadores aos insulares. Na última época, o eslovaco Martin Chrien foi cedido aos açorianos.

 

Rashid está de férias no Dubai à espera de ordens de Portugal.

Ler Mais
Comentários (56)

Últimas Notícias

Mundos