Spartak sinaliza substituto de Zé Luís

Rússia 13-06-2019 13:55
Por Redação

Ao mesmo tempo que negoceia Zé Luís para o FC Porto, o Spartak está noutra frente para encontrar um substituto. E tem já um nome em carteira: Ezequiel Ponce, avançado da Roma que esteve cedido ao AEK, equipa grega treinada pelo português Miguel Cardoso.


É um sinal interessante. O AEK não teve argumentos financeiros para segurar Ponce, mas o Spartak conta que a venda do passe de Zé Luís financie a compra de Ponce. A Roma exige 8 milhões de euros pelo avançado que marcou 22 golos em 43 jogos no AEK. Na liga helénica, só Efthymios Koulouris, do Atromitos, marcou mais que Ezequiel Ponce.

O Spartak vai redimensionar o plantel, depois de ter terminado o campeonato num dececionante quinto lugar. Mesmo vivendo num quadro de relativo conforto financeiro, para comprar jogadores o clube russo precisa de vender e Zé Luís será um dos negócios de verão. Fontes do Spartak deram a conhecer um alegado interesse do Galasataray no cabo-verdiano, mas Zé Luís só tem a cabeça no FC Porto.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias