Expulso da seleção por mostrar nádegas

Argélia 13-06-2019 11:13
Por Redação

Poucos dias depois de ter sido chamado, pela primeira vez, à seleção argelina que vai disputar o CAN, Haris Belkebla foi expulso pelo selecionador Djamel Belmadi por «comportamento inapropriado», tendo sido chamado para o seu lugar Mohammed Benhemassa.


O episódio que levou à expulsão do médio, 25 anos, é algo caricato. Enquanto o guarda-redes Oukidja jogava na PlayStation 4 o popular jogo Fortnine, em direto, através da rede social Twich, o médio colocou-se atrás da câmara a baixou os calções, exibindo as nádegas.

O vídeo rapidamente tornou-se viral e rapidamente chegou ao conhecimento do selecionador Djamel Belmadi, que não teve contemplações e expulsou Haris Belkeblafoi do estágio.
 

O CAN disputa-se de 21 de junho a 19 de julho, no Egito, e o médio vai ficar a ver... pela TV.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos