O número de reforços pretendido por Vítor Campelos

Moreirense 13-06-2019 11:26
Por Redação

Um guarda-redes, para colmatar a perda de Jhonatan para o vizinho  V. Guimarães;  um lateral-esquerdo, setor que ficou sem Rúben Lima; dois centrais, já que os únicos disponíveis neste momento são Halliche e Iago; um médio de características defensivas, face ao abandono de Neto; um médio criativo, perante a iminente saída de Chiquinho; um extremo, para tapar a vaga de Arsénio - eis as necessidades que Vítor Campelos já identificou na lista de contratações para 2019/2020.

 

O clube, que se movimenta no mercado em função destas carências, também vai planeando a pré-temporada e os jogos de preparação. Nesse sentido, está já garantida a presença em Oliveira de Azeméis, a 17 de julho.            

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias