Prioridade a Galo e Vítor Gomes

Aves 13-06-2019 11:18
Por Redação

A SAD do Aves, desde há uns dias já com capacidade de decisão, face à presença física do seu presidente, o chinês Wei Zhao, está trabalhar no sentido de fechar contratos com os jogadores sinalizados e, não menos importante, a renovar com atletas cujo contrato termina no final deste mês e são considerados nucleares.


O defesa-central Diego Galo, 35 anos, e o médio Vítor Gomes, 31, estão, neste caso, no topo das prioridades. A que não será estranho o facto de ambos terem sido sempre titulares desde que Augusto Inácio rendeu José Mota no comando técnico dos avenses.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos