Mateus começa treinos mais tarde

Boavista 13-06-2019 11:04
Por Redação

O avançado Mateus, 34 anos, foi convocado pelo selecionador de Angola, Srdjan Vasiljevic, para disputar o CAN, no Egito, e por esse motivo regressará mais tarde ao Bessa para integrar o plantel axadrezado no início da nova temporada.
 

O Campeonato Africano das Nações vai decorrer de 21 do corrente a 19 de julho, pelo que a integração de Mateus no trabalho de pré-época dependerá sempre da carreira da equipa na prova.
 

Os axadrezados começam os treinos a 2 de julho, depois dos habituais exames médicos, e têm estágio marcado para Lousada, de 15 a 21 do mesmo mês.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias