Dramé rescindiu há dois meses

Belenenses 13-06-2019 08:24
Por João Pimpim

Foi um dos grandes mistérios no Belenenses ao longo da época, sobretudo na ponta final - o que se passava com Dramé? Porque ficava, segundo a versão oficial do clube, sempre de fora das convocatórias, por opção, o extremo que em setembro de 2018 deixara o Moreirense para assinar contrato com os azuis até junho de 2020?  O mistério está, agora, finalmente resolvido.


Apurou A BOLA que o extremo francês de 26 anos e a SAD presidida por Rui Pedro Soares rescindiram há já dois meses, de forma amigável, o vínculo que os ligava, tendo, então, Dramé ficado livre para procurar novo clube e definir o seu futuro.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa de A BOLA.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias