Antero Henrique negoceia saída

Paris Saint-Germain 12-06-2019 21:39
Por Redação

O Paris Saint-Germain está em negociações com Antero Henrique para acertar a saída do dirigente português que desempenha desde 2017 o cargo de diretor desportivo do clube.

 

Segundo o L’Equipe, o processo está a ser conduzido por Jean-Claude Blanc, diretor-geral do PSG que tenta chegar a um acordo sobre os contornos da saída do ainda responsável pela gestão do futebol do clube, bem como ao valor da compensação financeira a Antero Henrique que aufere um salário mensal estimado em 80 mil euros, mais prémios.

 

Escreve aquele jornal que a apresentação de Leonardo, que vai regressar ao clube para desempenhar as mesmas funções, está dependente deste acordo com o ex-dirigente do FC Porto, algo que não deverá ocorrer antes de 30 de junho. O objetivo é que a indemnização a Antero Henrique não entre nas contas de 2018/19, mas sim no próximo exercício.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias

Mundos