«Não analiso a época pelos golos que marco»

Benfica 12-06-2019 20:29
Por Redação

Assinado o novo vínculo que o manterá na Luz até 2024, o internacional português Rafa explicou as razões que o levaram a querer continuar a vestir de águia ao peito. 

 

«Gosto de estar no Benfica, sempre fui bem recebido nesta casa, estou próximo da minha família, que é algo importante para mim. O projeto do clube, e que sempre me mostrou, foi a razão para querer sempre manter este vínculo», começou por dizer na entrevista à BTV, antes de garantir que a veia goleadora mostrada na última temporada, em que apontou 17 golos na Liga, não se sobressai ao trabalho de todo o coletivo.

 

«Já me fizeram essa pergunta várias vezes. Não digo que esta seja a melhor ou a pior, não analiso isso dessa maneira. Todas as épocas são diferentes, não me preocupa a época que passou, só penso na próxima. Nas outras épocas não fiz tantos golos, mas sempre estive bastante tranquilo. E agora que marquei… também estou tranquilo. Não acho que a época tenha sido melhor por causa desses golos, mas sim por ter contribuído para a equipa», finalizou o número 27 do Benfica.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos