Alexis Santos a milésimos do pódio

Natação 12-06-2019 20:11
Por Redação

Numa final A com dois portugueses, Alexis Santos terminou os 200 metros estilos do Meeting Internacional de de Canet-en-Roussillon, em França, no quinto lugar com 2.01,87 minutos, ficando muito perto de conseguir um lugar no pódio: o britânico Max Lithcfield foi terceiro com 2.01, 34.

 

Na mesma final, ganha pelo francês Jeremy Desplanches (1.58,14), Diogo Carvalho foi sétimo com 2.02,34 minutos.

 

Ana Catarina Monteiro também marcou presença na final A dos 200 metros mariposa, tendo terminado a prova em sexto com o tempo de 2.10,13 segundos, acima do recorde nacional (2.08,03) detido pela própria nadadora do Fluvial Vilacondense.

 

Já Raquel Pereira venceu a final B dos 200 metros bruços, com o tempo de 2:31.05 minutos, enquanto Victoria Kaminskaya fechou o pódio com 2:31.85.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos