Brasil vence Irlanda e está na final do Torneio de Toulon

França 12-06-2019 18:45
Por Redação

O Brasil bateu a República da Irlanda por 2-0, na meia-final do Torneio de Toulon. Wendel (Sporting) e Lucas Fernandes (Portimonense) foram lançados no segundo tempo por Adnré Jardine.

 

A partida acabou por ser resolvida com um golo em cada parte. Paulinho (15’) inaugurou o marcador e Matheus Cunha (47’) estabeleceu o resultado final.

 

Com esta vitória, o Brasil carimba a passagem à final do Torneio de Toulon, onde vai defrontar o Japão. Os nipónicos venceram o México no desempate por grandes penalidades (2-2, 5-4 gp).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias