Agente de Davis deixa aviso aos Celtics: «Ele só fica em Boston um ano»

NBA 12-06-2019 18:05
Por Redação

Todos os olhos da NBA – liga profissional de basquetebol norte-americano – estão postos em Anthony Davis. A meio da temporada, o poste assumiu o desejo de deixar os New Orleans Pelicans, e com o contrato a terminar em 2020, é certo que a equipa do Lousiana vai trocar o jogador este verão.

 

Considerado como um dos grandes talentos da NBA, Anthony Davis reuniu vários interessados, entre os quais os Boston Celtics, New York Knicks e Los Angeles Lakers. No entanto, Rich Paul, agente do jogador, parece ter colocado de parte uma eventual mudança para o TD Garden.

 

«Os Boston Celtics podem estar a preparar uma proposta irresistível para os New Orleans Pelicans, mas têm que ter noção de uma coisa: o Anthony Davis só vai ficar em Boston um ano, nada mais que isso», explicou ao Sports Illustrated.

 

Recorde-se que no verão de 2020, Anthony Davis torna-se num jogador livre, podendo assinar por qualquer equipa. De acordo com a imprensa norte-americana, o poste de 26 anos deseja juntar-se aos Los Angeles Lakers de LeBron James para conseguir um título.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias