Oyarzabal no radar do Barcelona

Real Sociedad 12-06-2019 17:50
Por Redação

Mikel Oyarzabal foi um dos grandes destaques da Real Sociedad. O médio apontou 14 golos em 41 partidas e estreou-se como internacional espanhol, tendo inclusive marcado um golo no triunfo diante da Suécia (3-0).

 

As boas exibições do extremo basco despertaram a atenção de Ernesto Valverde. De acordo com o Sport, o Barcelona está a tentar a contratação do jovem de 22 anos, mas as negociações esbarraram na intransigência da Real Sociedad.

 

A equipa Txuri-urdinak só aceita negociar Oyarzabal pelo valor da cláusula: 70 milhões de euros. Valor considerado excessivo pelos catalães.

Com a formação dividida entre o Eibar e a Real Sociedad, Oyarzabal assumiu-se como titular no Anoeta em 2016. No total soma 150 jogos e 38 golos pelos bascos.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias