Dragões podem voltar ao mercado colombiano

FC Porto 12-06-2019 11:37
Por Redação

Depois do sucesso que teve nas apostas com Guarín, Falcao, Jackson Martínez e James Rodríguez, o FC Porto pode estar na iminência de voltar a atacar em força o mercado colombiano.

A BOLA sabe que o FC Porto já encetou negociações para tentar contratar o internacional Luis Díaz, um extremo-esquerdo rápido, de 22 anos, cujo passe pertence ao Junior Barranquila.

 

Os dragões têm as melhores referências de um jogador bastante atrativo, que faz a diferença na ala esquerda e tem a particularidade de marcar alguns golos, uma vez que aparece com relativa facilidade na zona do ponta de lança.

 

O passe do internacional cafetero está avaliado em 7/8 milhões de euros, mas a SAD do FC Porto pretende baixar significativamente esses valores, deixando a possibilidade em aberto de o Junior Barranquilla ficar na posse de uma percentagem e, por via disso, ter algumas mais valias numa venda futura.

 

Para já, Luis Díaz está concentrado nos trabalhos da seleção colombiana, que se encontra já em Salvador da Bahia, no Brasil, onde no sábado defronta a Argentina no primeiro jogo relativo à Copa América. O FC Porto tem o jogador sinalizado e o negócio pode avançar nos próximos dias.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias