Rojo cancela férias após mortes misteriosas

Manchester United 12-06-2019 10:54
Por Redação

Marcos Rojo, defesa argentino que desde 2014 está ligado ao Manchester United proveniente do Sporting, decidiu abandonar com urgência a República Dominicana, onde está a gozar alguns dias de férias, depois de ter tomado conhecimento que várias mortes misteriosas estavam a acontecer naquela ilha caribenha.

Segundo noticia o jornal britânico The Sun, total de quatro turistas americanos morreram nos últimos dois meses, depois de terem estado hospedados em hotéis de Punta Caña. As autoridades daquele país apontaram sempre causas naturais.

Rojo terá tido conhecimento da misteriosa série de mortes já depois de estar em Punta Caña, decidindo de imediato cancelar as férias e rumar a outro destino com a família para prosseguir as férias.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias