Conheça o novo alvo dos dragões para o ataque (vídeo)

FC Porto 12-06-2019 09:10
Por Bruno Andrade

Com dificuldades em avançar para a contratação de Pedro, do Fluminense, o FC Porto está agora de olhos voltados para outro avançado brasileiro. A BOLA sabe que Gustavo, do Corinthians, é um nome equacionado e os dragões já iniciaram as primeiras conversas com os representantes do jogador.


Gustagol, como é conhecido entre os adeptos corintianos, está avaliado em aproximadamente 8 milhões de euros (35 milhões de reais). Há, no entanto, a esperança que o valor seja reduzido num segundo passo da negociação.
 

Aos 25 anos, Gustavo apalavrou no começo de junho a renovação de contrato com o Corinthians. O novo vínculo do atleta formado no Criciúma e com uma passagem apagada pelo Nacional, em 2016, ainda não foi oficializado pelo clube, mas o acordo em questão é válido até dezembro de 2022.
 

Goleador alvinegro na temporada, com 10 golos em 27 jogos, o avançado de 1.89 metros teve a melhor fase da carreira no Fortaleza, no ano passado, quando foi campeão da Série B do Brasileirão. Emprestado pelos paulistas, participou em 45 partidas oficiais e balançou a rede em 30 oportunidades. Regressou valorizado e, desde então, tem sido um dos destaques da equipa comandada por Fábio Carille. O goleador é um dos nomes que a SAD equaciona para reforçar o ataque dos dragões.
 

Clique na imagem em cima para ver o jogador em ação.

 

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias