Ninguém chega ao valor pretendido por Bas Dost

Sporting 12-06-2019 08:56
Por Eduardo Marques

Apesar dos muitos golos que marcou desde que chegou ao Sporting, Bas Dost é um dos jogadores que a SAD colocou no mercado. Com 30 anos, os responsáveis leoninos entendem que esta é a altura certa para vender o avançado holandês e, assim, tentar recuperar o investimento que foi feito na sua contratação - no verão de 2016 a SAD contratou Bas Dost aos alemães do Wolfsburgo a troco de 11 milhões - e, além disso, a sua saída implicaria também uma redução da massa salarial, pois o holandês é um dos jogadores mais bem pagos do plantel leonino.


A verdade é que têm sido algumas as sondagens realizadas junto dos responsáveis sportinguistas por Bas Dost e, neste defeso, houve mesmo notícias a dar conta do interesse dos franceses do Bordéus, dos alemães do Schalke e dos espanhóis do Sevilha. Contudo, nenhuma delas chegou ao valor base que o Sporting definiu para se sentar à mesa das negociações e falar numa eventual transferência do goleador, já que a SAD apenas aceita conversas por números perto dos 20 milhões.


Sabe o nosso jornal que ainda ontem houve um empresário que se deslocou a Alvalade precisamente para saber quais as condições pretendidas pelo Sporting para vender o avançado holandês. Uma outra sondagem, a dar conta que Bas Dost continua a ser um goleador com cartel no mercado europeu.

Ler Mais
Comentários (28)

Últimas Notícias