Juventus acenou com mais de €20 milhões por ano mas Guardiola recusou

Manchester City 12-06-2019 00:14
Por Redação

À procura de um substituto para Massimiliano Allegri, a Juventus concentrou, nas últimas semanas, todos os esforços em Pep Guardiola, treinador bicampeão pelo Manchester City.


A Eurosport garante, esta terça-feira, que a proposta da equipa de Turim suplantava os 20 milhões de euros para o técnico catalão. Números insuficientes para o convencer a abandonar a Premier League, depois de o próprio já ter jurado fidelidadea os citizens e demonstrado vontade de prosseguir no futebol inglês.

 

Perante o redondo «não» de Guardiola, a equipa de João Cancelo e Cristiano Ronaldo virou agulhas para Maurizio Sarri e o técnico transalpino espera apenas pela luz verde do Chelsea para ser o novo treinador da Velha Senhora.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos