Pichardo no pódio e Évora em último no Meeting de Montreuil

Atletismo 11-06-2019 21:11
Por Redação

Pablo Pichardo terminou o Meeting de Montreuil, em França, no terceiro lugar, com um salto de 16,67 metros. O atleta luso-cubano do Benfica ficou longe dos 17,95 metros conseguidos em maio durante o primeiro Meeting da Liga Diamante, em Doha, onde bateu o recorde nacional e alcançou a melhor marca mundial do ano.

 

Uma marca que lhe teria valido o primeiro lugar no Meeting francês já que o vencedor, o norte-americano Christian Taylor, campeão olímpico e mundial, saltou 17,41 metros.

 

Nélson Évora teve participação desastrosa, conseguindo apenas um salto válido (15,39 metros) ao terceiro ensaio, registo que lhe valeu o 9.º e último lugar do evento.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias