Rejeitada proposta de €70 milhões por Gonçalo Guedes

Valência 11-06-2019 18:57
Por Redação

O Chelsea pode voltar à carga por Gonçalo Guedes este verão depois de ter visto, em abril, o Valência recusar uma proposta de 70 milhões de euros pelo internacional português. A informação foi avançada pelo portal Plaza Deportiva salientando, porém, que o objetivo do emblema espanhol é segurar o avançado de 22 anos no plantel.

 

Segundo a mesma fonte, existem outros clubes da Premier League atentos à situação de Gonçalo Guedes, que foi uma das figuras do Valência na Liga dos Campeões e fechou a época com o golo que deu a Portugal a vitória na Liga das Nações.

 

Vinculado ao Valência até junho de 2024, Gonçalo Guedes tem a cláusula de rescisão mais alta do plantel: 300 milhões de euros.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias