Depois de De Ligt, Ronaldo tem outro alvo para convencer

Juventus 11-06-2019 09:30
Por Redação

Foi uma das imagens no final do jogo entre Portugal e Holanda: Cristiano Ronaldo, em breve troca de palavras com Mattijhs De Ligt, segundo admitiu depois o próprio central holandês a dizer-lhe para ir para a Juventus.

O jornal italiano Tuttosport adianta agora que o internacional português terá importante papel no que diz respeito às contratações da Juventus para a próxima época e terá agora um outro alvo: Marcelo.

O lateral brasileiro,  muito próximo de CR7, não teve época particularmente feliz no Real Madrid e ficou inclusivamente fora dos convocados da seleção brasileira para a Copa América. A intenção, durante o período de férias, será Ronaldo convencer Marcelo a mudar-se para Turim.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (30)

Últimas Notícias

Mundos