Benfica vence Oliveirense e empata final

Basquetebol 10-06-2019 19:03
Por Redação

O Benfica venceu a Oliveirense, por 80-74, no segundo jogo da final da Liga portuguesa de basquetebol, e empatou (1-1) a eliminatória que é disputada à melhor de cinco jogos.

 

Num jogo muito disputado (38-36 favorável à Oliveirense ao intervalo), as duas equipas entraram para o derradeiro período com um empate no marcador (53-53). Foram os triplos de Juan Cantero e Alejandro Castro, a três e dois minutos e meio do fim, respetivamente, que deram ao Benfica a vantagem que foi, depois, gerida, até ao apito final.

 

Micah Downs, do Benfica, foi o melhor marcador do encontro, com 22 pontos, enquanto Eric Coleman (18pts) foi o homem em destaque na Oliveirense.

 

Depois de dois jogos em Oliveira de Azeméis, a eliminatória segue agora para Lisboa com o Benfica a receber, no Pavilhão da Luz, a Oliveirense, a 14 e 16 de junho.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias