«Ronaldo pediu-me para ir para Turim» (vídeo)

Holanda 09-06-2019 23:56
Por Redação

Aos 19 anos, Matthijs De Ligt é um dos jogadores mais cobiçados do futebol europeu. Depois da derrota na final da Liga das Nações diante de Portugal (0-1), o defesa do Ajax revelou um momento insólito com Cristiano Ronaldo.

 

«Ronaldo pediu-me para ir para Turim. No início não percebi, mas depois fiquei um bocado chocado e ri-me, mas não disse nada», começou por explicar à NOS, na zona mista do Estádio do Dragão.

 

Por último, o defesa holandês confessou que se sente tranquilo quanto à próxima temporada.

 

«Não é algo que me preocupe. Ainda falta algum tempo para começar o período de transferências. Agora quero aproveitar umas boas férias, descansar e depois logo penso nisso», concluiu.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (21)

Últimas Notícias