Vítor Baía sem «ciuminho» de Rui Patrício

Futebol 08-06-2019 20:38
Por Redação

Rui Patrício prepara-se para ser o guarda-redes com mais jogos pela Seleção Nacional, ultrapassando definitivamente os 80 jogos de Vítor Baía.

Estará o antigo guarda-redes com ciuminho? «Não... quem me conhece sabe que isso não faz parte da minha forma de ser e de estar. Fico feliz pelo Rui, faz parte, é o ciclo normal, outro daqui a muitos anos irá ultrapassar o Rui, faz parte da vida, dou-lhe os parabéns por isso, mas prefiro dar-lhe mais os parabéns pela possível vitória de amanhã [na final da Liga das Nações].»

 

Vítor Baía falava após ter participado no jogo Portugal Legends vs UEFA Legends, que terminou com vitória dos portugueses por 16-10.
 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos