Rui Moreira revela valor de retorno da Liga das Nações

Liga das Nações 08-06-2019 18:42
Por Redação

O presidente da Câmara Municipal do Porto revelou que a organização da fase final da Liga das Nações em Portugal poderá provocar retorno financeiro de 150 milhões de euros.

Falando na abertura da conferencia de imprensa sobre o plano de mobilidade, segurança e limpeza para o jogo da final da Liga das Nações, entre Portugal e Holanda, o presidente da autarquia explicou que «um estudo levado a cabo pelo IPAM [Instituto Português de Administração de Marketing] aponta para externalidades positivas na ordem dos 150 milhões de euros».

No que respeita ao plano de segurança, o superintendente da PSP, Mário Pereira, explicou que será criado um perímetro na Avenida dos Aliados,  entre as 12 e as 24 horas, no qual serão proibidos objetos que possam ser considerados perigosos, nomeadamente garrafas de vidro ou latas.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (16)

Últimas Notícias