Anthony Lopes quer ser o mais bem pago do plantel para renovar

Lyon 08-06-2019 16:25
Por Redação

O Lyon prepara-se para dar o internacional português como jogador transferível já neste verão, após as altas exigências feitas pelo guarda-redes para renovar contrato com o clube que representa desde os escalões de formação.

 

O vínculo atual de Anthony termina em junho de 2020 e, de forma a encerrar a possibilidade de o perder a custo zero em janeiro, o Lyon pretenderá vender agora o passe do guardião de forma a ser economicamente ressarcido.

 

De acordo com o L'Équipe, neste momento o internacional luso aufere cerca de 220 mil euros brutos por mês e pretende praticamente dobrar a folha salarial, exigindo 400 mil euros mensais para assinar novo contrato. Este valor torná-lo-ia no mais bem pago do plantel, que neste momento é o internacional holandês Memphis Depay (360 mil euros brutos por mês).

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias