N’Dombélé pode deixar Bruno Fernandes mais longe do Tottenham

Lyon 08-06-2019 00:05
Por Redação

Apesar de ser fortemente associado ao Tottenham, Bruno Fernandes, segundo o The Sun, não é o alvo prioritário do Tottenham, pelo menos no imediato.

 

Isto porque os Spurs apontam na direção de Tanguy N’Dombélé, tentando antecipar-se assim ao Manchester United e ao Liverpool. Apesar de o Lyon só estar disposto a negociar perto dos 80 milhões de euros, os finalistas vencidos da Liga dos Campeões acreditam que podem fechar negócio por 60 milhões de euros.

 

Bruno Fernandes, no entanto, continua no lote de opções do clube londrino, apesar de ser tomado como alternativa a Christian Eriksen. O mesmo diário britânico avança ainda que o internacional português não está dependente da saída do dinamarquês, mas que N’Dombélé é o alvo prioritário do Tottenham.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias