Koeman elogia SC Braga e fala numa final «bonita» (vídeo)

Holanda 07-06-2019 18:45
Por Redação

Depois da vitória sobre a Inglaterra (3-1, ap), a Holanda regressou esta sexta-feira aos treinos. A Laranja Mecânica encontra-se a treinar na Cidade Desportiva de Braga, com Ronald Koeman a conceder uma entrevista ao site oficial do SC Braga.

 

O selecionador holandês falou do regresso a Portugal, onde treinou o Benfica, e da final com a Seleção no próximo domingo.

 

«É sempre bom regressar a Portugal. Normalmente o tempo está agradável e estou muito contente com a partida que fizemos com a Inglaterra, pelo resultado e pela maneira como jogámos. Agora estamos focados na final de domingo. Uma final contra Portugal, que joga em casa… será bonito», começou por dizer.

 

Por último, Koeman deixou largo elogios ao SC Braga e às infraestruturas dos bracarenses.

 

«Recordo-me do SC Braga como uma equipa sempre difícil de ganhar. Foi quarto classificado no ano passado e é uma equipa que luta sempre para estar dentro dos três grandes em Portugal. Estamos muito satisfeitos por estar aqui. As instalações que temos usufruído são muito boas e  agradecemos ao SC Braga por podermos treinar aqui. O campo é perfeito e por isso estamos muito contentes», concluiu.

 

 

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias