Patrick garante que SAD e clube podem jogar no mesmo escalão

Distritais 07-06-2019 17:29
Por Redação

O presidente do CF Os Belenenses, Patrick Morais de Carvalho, garante que o clube poderá jogar na I Liga, mesmo que a SAD dos azuis continue a atuar nesse escalão.

 

«É lá o nosso lugar e é para lá que vamos mesmo voltar. Nada impede duas sociedades de jogarem na mesma divisão. E a SAD nada tem a ver com o Belenenses, é um rival como os outros», disse o líder do emblema do Restelo em grande entrevista ao site oficial do clube, na qual pede ainda à Comunicação Social, Liga de Clubes e SAD presidida por Rui Pedro Soares para que deixem de usar o nome do Belenenses, assegurando que, «pelo uso indevido, a multa da SAD já ascende a 600 mil euros». Patrick Morais de Carvalho afirma ainda que está para próximo o anúncio do caminho planeado «para a venda dos 10 por cento de participação que o clube mantém na SAD? e promete para muito em breve «boas notícias da Câmara Municipal de Lisboa sobre o projeto do Lidl» nos terrenos do Restelo.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias