Adrien faz revelação sobre Slimani

Futebol 07-06-2019 14:47
Por Redação

Emprestado ao Mónaco no mercado de janeiro, Adrien Silva manteve-se em contacto com Islam Slimani, com quem coincidiu no Sporting e, posteriormente, no Leicester. E não tem dúvidas sobre qual o rumo que o argelino gostaria de dar à carreira. Talvez já na época que se avizinha.

 

«Sempre que falamos, e continuamos a manter contacto, ele sempre manifestou essa alegria de cada vez que falava de Portugal e do Sporting. Sentia-se bem aqui, toda a gente gostava muito dele. É uma passagem que ele vai guardar para sempre, foi um ponto de viragem na vida dele», salientou o médio português, em entrevista à Sport TV.

 

Questionado se o avançado estará interessado em voltar a ser feliz em Portugal, onde brilhou de leão ao peito, Adrien sublinhou: «Acho que sim, mas não depende só dele, nem de nós jogadores. Que é uma vontade própria dele, é.»

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias

Mundos