Oito jogos na pré-temporada

Aves 07-06-2019 11:23
Por Paulo Montes

Com o início dos trabalhos marcado para o próximo dia 24, Augusto Inácio já agendou oito jogos de preparação para a pré-época, parte deles a ter lugar no Luso, onde a equipa avense cumprirá um estágio de dez dias, entre 10 e 20 do próximo mês.

 

Na agenda figuram então jogos de treino frente ao Chaves, o primeiro desta fase, em Trás-os-Montes, a 6 de julho, a que se seguirão o Vitória de Guimarães (a 10, em Quiaios, onde estagiará a formação minhota), Feirense (13/7), Águeda (16/7), Anadia (18/7) e Académica (20/7), estes já durante a concentração no Luso.

 

A rematar o programa de jogos de preparação serão ainda recebidos nas Aves o Famalicão (24/7) e o Gil Vicente (27/7).

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias