Nápoles decidido a contratar Rodrigo

Valência 04-06-2019 20:01
Por Redação

Rodrigo Moreno, que esteve ligado ao Benfica entre 2010 e 2014, é nome em alta no mercado e surge agora na mira do Nápoles.

O jogador, de 28 anos, terminou a época da melhor forma, marcando na vitória do Valência sobre o Barcelona na final da Taça do Rei, despertando ainda mais cobiça. O Valência, porém, só estará disposto a abrir mão do jogador por 70 milhões de euros.

Segundo noticia a imprensa italiana, o diretor desportivo do Nápoles, Cristiano Giuntoli, já iniciou conversações com os responsáveis do che, estando a tentar baixar o valor com a troca de jogadores, nomeadamente Raúl Albiol e Amadou Diawara.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias