Alvo do leão para suceder a Bruno Fernandes quer dar o salto

Sporting 04-06-2019 10:04
Por Mário Rui Ventura

Depois de três épocas e meia ao serviço do Genk, no campeonato belga, Ruslan Malinovskyi diz-se preparado para dar o salto para um campeonato mais competitivo.

 

O médio internacional ucraniano de 26 anos é, tal como A BOLA noticiou, a prioridade do Sporting para colmatar a saída de Bruno Fernandes e tem preparada oferta de 10 milhões de euros pelo jogador.

 

Em declarações reproduzidas na imprensa ucraniana, Malinovskyi falou pela primeira vez do seu futuro. Sem nunca referir o nome do Sporting, é certo, mas deixando vincado o desejo de abraçar outro projeto, apesar de ter contrato válido com o Genk até junho de 2022.

 

«Tenho agora 26 anos, é a idade em que se precisa de dar um passo em frente e tentar um campeonato mais forte. Depois de três anos na Bélgica, acho que estou pronto para isso», afirmou Ruslan Malinovskyi que, recorde-se, terminou a última temporada com um total de 51 jogos oficiais pelo Genk, com 16 golos marcados.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias