«Temos os melhores centrais da Europa»

Holanda 03-06-2019 23:52
Por Redação

Ronald Koeman, atual selecionador da Holanda e antigo defesa de reconhecido valor, está absolutamente rendido à qualidade de Matthijs De Ligt e Virgil van Dijk.

«Eu não tinha a qualidade deles. São os melhores, mesmo os melhores», começou por dizer, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a propósito da participação da Holanda na fase final da Liga das Nações, a realizar em Portugal.

«Temos os melhores defesas-centrais, o que é ótimo, pois construímos sempre a casa a partir de baixo e não no telhado. Quando olhamos para o Virgil, vemos uma grande personalidade dentro do campo, um autêntico líder. Já o conhecia do Southampton e tornei-o capitão. Já o De Ligt tem apenas 19 anos! Ao vê-lo jogar não se percebe isso. Parece um jogador com muito mais experiência e a época que teve no Ajax contribuiu muito para a sua evolução.»

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias