«Imagino-me a ficar no Lyon para o ano»

Lyon 03-06-2019 17:05
Por Redação

Tanguy Ndombélé foi um dos jogadores em destaque no Lyon na temporada que agora finalizou. As boas exibições do médio despertaram o interesse de vários clubes europeus, com Manchester City e Juventus à cabeça.

 

Apontado à porta de saída, o médio gaulês garantiu ao Le Progrés que ainda não tem nada definido  e assume que existe a hipótese de ficar no Lyon.

 

«Disse ao meu agente e ao clube que ainda não decidi nada. Mas imagino-me a ficar no Lyon para o ano, é uma forte hipótese. O clube vai continuar na Liga dos Campeões, por isso continua a ser um projeto aliciante», explicou.

 

Formado no Amiens, Tanguy Ndombélé chegou ao Lyon na temporada passada. No total soma 92 jogos e três golos pelosLes Gones, a que junta quatro internacionalizações por França.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias