PSV exige 50 milhões de euros por Lozano

Holanda 31-05-2019 18:05
Por Redação

De acordo com o Tuttomercato, Hirving Lozano está a ser cobiçado por Manchester United e Nápoles. Os dois clubes já realizaram os primeiros contactos com o PSV Eindhoven e ficaram a saber das exigências para a contratação do internacional mexicano: 50 milhões de euros.

 

A mesma fonte avança que os dois clubes não estão dispostos a pagar tal verba por Lozano, sendo que o emblema que chegou mais perto foi o Nápoles. A formação de Carlos Ancelotti apresentou uma oferta na região dos 35 milhões de euros que foi inicialmente rejeitada.

 

Formado no Pachuca, Hirving Lozano mudou-se para o futebol europeu em 2017 para jogar no PSV. Ao serviço do emblema de Eindhoven contabiliza 40 golos em 74 jogos sendo que foi um dos destaques da seleção mexicana no Mundial-2018.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias