Amaro Antunes terceiro em dia de vitória de Chaves

Volta a Itália 31-05-2019 16:33
Por Redação

Vitória na etapa 19 para Esteban Chaves (Mitchelton-Scott), concluindo os 152 quilómetros entre Treviso e San Martino di Castrozza em 4h01.31. Amaro Antunes (CCC) esteve na fuga do dia e concluiu no terceiro posto, com 12 segundos de atraso. Andrea Vendrame (Androni) terminou entre Chaves e Amaro, com 10 segundos a mais que o vencedor.

 

Na luta da geral, os candidatos entraram todos no mesmo grupo, com Richard Carapaz (Movistar) cada vez mais perto de levar a camisola rosa para casa, mantendo 1.54 de vantagem sobre Vincenzo Nibali (Bahrain Merida) e os 2.16 sobre Primoz Roglic (Jumbo-Visma).

 

Amaro Antunes aproveitou a fuga para subir na classificação geral e está neste momento na posição 37 com mais de hora e meia de atraso para a liderança.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias