Cima vence os sprinters, Carapaz mantém distâncias

Volta a Itália 30-05-2019 16:55
Por Redação

Vitória para Damiano Cima (Vini Fantini) na 18.ª etapa da Volta a Itália. O italiano conclui os 222 quilómetros da etapa em 4h56.04, o mesmo tempo que Pasckal Ackerman (Bora-Hansgrohe) e Simone Consonni (UAE Team-Emirates).

 

A classificação geral não teve grandes alterações, com Richard Carapaz (Movistar) a segurar os 1.54 minutos que tem de vantagem para Vincenzo Nibali (Bahrain Merida) e os 2.16 para Primoz Roglic (Jumbo-Visma).

 

Amaro Antunes (CCC) chegou no segundo grupo, perdendo nove segundos, ocupando o lugar 57 da geral, a mais de 1h40 minutos do líder.

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias