Benfica e Sporting dominam convocatória para os Jogos Europeus

Atletismo 29-05-2019 19:47
Por Redação

A Federação Portuguesa de Atletismo anunciou a lista de selecionados para os Jogos Europeus, competição que vai decorrer entre 23 e 28 de junho em Minsk, na Bielorrússia.

 

Ao todos, foram chamados 20 atletas, divididos pelos sectores masculino e feminino, com Benfica e Sporting a dominarem a lista. Joana Carlos, Juventude Vidigalense, é a única ‘outsider’ da lista.

 

Assim, em masculinos, Portugal será representado por Samuel Remédios, Paulo Conceição, João Coelho, Ricardo dos Santos, José Carlos Pinto, Mauro Pereira e Diogo Pinhão, todos do Benfica, e Carlos Nascimento, Tiago Pereira e Pedro Bernardo, do Sporting.

 

Em femininos, é o Sporting o clube mais representado com Olímpia Barbosa, Evelise Veiga, Cláudia Ferreira, Lorene Bazolo, Cátia Azevedo, Jéssica Barreira e Andreia Crespo a formarem uma lista que conta ainda com Rivinilda Mentai e Patrícia Silva, do Benfica, e a já mencionada Joana Carlos, da Juventude Vidigalense.

 

A comitiva portuguesa será liderada por Paulo Bernardo, vice-presidente da Federação, com a responsabilidade técnica a cargo de José Santos, Diretor Técnico Nacional. Compõem ainda a comitiva do Atletismo os treinadores Rui Norte, Anabela Leite, João Ganço. Cátia Ferreira e José Silva.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias