Alemany sobre Denis Suárez: «É um jogador interessante»

Valência 29-05-2019 17:11
Por Redação

O jogador galego Denis Suárez, cedido a título de empréstimo pelo Barcelona ao Arsenal, tem mais um ano de contrato, mas, ao que parece, os gunners, que têm a opção de compra avaliada em 25 milhões de euros, não parecem estar dispostos a acioná-la. O discreto papel do central na equipa inglesa faz com que o seu futuro não seja no Emirates Stadium.

 

No entanto, o Valência já terá demonstrado algum interesse numa possível negociação, tal como admitiu o diretor do clube Mateu Alemany, que definiu Denis como um jogador «interessante», e adiantou que «perante a forte possibilidade de saírem alguns jogadores, a sua obrigação é de contratar. Na longa lista de hipóteses está o nome de Denis Suárez».

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias