Koeman não descarta a hipótese de se tornar no próximo treinador do Barça

Holanda 28-05-2019 18:18
Por Redação

O selecionador da Holanda Ronald Koeman não descartou esta terça-feira a possibilidade de vir a substituir Ernesto Valverde para a próxima temporada, depois da divulgação de várias informações que colocavam o técnico espanhol na porta de saída do clube blaugrana.

 

Durante uma conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o treinador holandês foi questionado sobre se podia desmentir, ou não, a possibilidade de vir a ocupar o banco do Barcelona, deixando tudo em aberto na sua resposta: «Isso seria fácil de responder, mas não o vou fazer. Creio que a conferência de imprensa seja sobre a seleção holandesa e vai continuar assim.»

 

Recorde-se que o futuro de Ernesto Valverde no emblema catalão continua ‘em compasso de espera’.

 

O FUTURO COM O NOSSO PASSADO


Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo de qualidade que se faz da grande história, da investigação e da grande reportagem – nós temos esse jornalismo (o jornalismo que fez com que se falasse de A BOLA como a Bíblia) para lhe continuar a dar.

Porque A BOLA não quer que o jornalismo deixe de ser o jornalismo do texto criativo e sedutor e da opinião acutilante que não se faz de cócoras ou de mão estendida – nós temos esse jornalismo para lhe continuar a dar…

… e para nos ajudar a manter e a melhorar esse jornalismo sério e independente com o timbre de A BOLA,

Junte-se a nós nesse novo desafio ao futuro, tornando-se nosso assinante.

ASSINE AQUI

A Edição Digital de A Bola

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias